Fim de semana passado!

 

Pessoal,

Ocorreu um probleminha técnico com a minha internet na semana passada, então não deu pra fazer um post pré-congresso para o DISCA e o DJRD…

Desculpem!

Então…

No fim de semana que passou, ocorreram mais dois congressos distritais em nossa região:

o do Distrito Capixaba

e o do Distrito Juvenil Rio Doce

Como será que foram?

Daqui a pouco vou postar os depoimentos que estamos devendo!!!

Abração!

Um comentário sobre “Fim de semana passado!

  1. Olá meus irmãos em CRISTO! Quero compartilhar com vcs, algo que me chamou atenção durante o XXXII congresso dos jovens (DISCA), ocorrido neste último final de semana em Marechal Floriano-ES. Confesso que fiquei muito feliz com todo o evento, que por sinal, foi muito bem organizado. Mas 1 em especial me colocou uma pulga por de traz da orelha! O departamento de jovens de Santo Antônio, abordaram um tema em sua apresentação, que infelizmente é a real situação, que está acontecendo em nossas congregações. Serei breve na descrição do tema abordado por eles, onde: havia uma nota de R$ 100,00 outra de R$ 50,00 outra de R$ 20,00 e um outra de R$ 1,00. Em discussão entre elas a nota de R$ 100 disse que vivia na alta sociedade; a de R$ 50 também mas com menos freqüência, e que estava acostumada acompanhar os jovens nas baladas; a de R$ 20 vivia nos morros, sendo usadas para a compra de drogas, e por fim a nota de R$ 1 real, que para as outras até acreditavam em sua extinção. Quando perguntada por onde ela andava, respondeu: NA IGREJA! Penso que isto é algo sério. E acho que deveria ser abordado com mais freqüência em nossas congregações. Fica uma pergunta para todos: Será que estamos sendo realmente mordomos dos bens do senhor?

    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 3:10

    Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9:7

    Um forte abraço a todos!

    Willerman Braun. (DJF)

Deixe uma resposta

